Páginas de Facebook

Com perto de 4.7 milhões de utilizadores portugueses, o Facebook tornou-se uma gigantesca montra para quem quiser divulgar o seu negócio. São diversas as ferramentas que o próprio Facebook disponibiliza que podem ser usadas nessa divulgação.

Mas essa presença não pode ser descurada, devendo ser o mais dinâmica possível, sob pena de funcionar contra o próprio negócio. Uma página que existe mas que não tem "likes" ou seguidores cria desconfiança em quem a visitar. Daí que seja necessário um constante alimentar de conteúdos que tragam interesse a quem visitar aquele espaço.

O trabalho que disponibilizo não é apenas a simples criação da página de facebook do seu negócio, mas a gestão regular de conteúdos em sintonia com o site institucional. A página de Facebook pode ser um género de angariador de clientes, com a grande vantagem de criar uma constante interação com quem a visita, mas será sempre um erro considerar que a sua existência faz dispensar uma página institucional. Deverão, isso sim, ser complementares no seu conteúdo, até porque é um erro assumir que todos os nossos clientes são adeptos das redes sociais.

 

 

Newsletter

Subscreva a minha newsletter

Esteja atento às novidades

Acompanhe-me no facebook